quarta-feira, 19 de abril de 2017

Inscrições abertas para Prêmio Educador do Ano 2017

Encontra-se aberto o  Edital de convocação para o Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho, edição 2017, da Academia de Educação de Feira de Santana, com inscrições a  serem  feitas  até   14   de agosto deste  ano,  através do e-mail: academia.edufsa@gmail.com.
Criado em abril de 2010, o Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho  tem por objetivo homenagear o Professor, no pleno exercício da atividade de magistério (docência, gestão, supervisão, coordenação), autor ou executor de uma experiência inovadora que tenha contribuído para a melhoria da qualidade da Educação Básica no Município de Feira de Santana.
O educador selecionado  receberá Certificado e Medalha de Mérito em sessão solene a ser realizada em data e local a serem previamente anunciados. Este Prêmio foi criado como uma forma de homenagear aquele que foi o responsável pela implantação da Universidade Estadual de Feira de Santana, o Governador Luiz Viana Filho, quando assinou o Decreto 21.583, de 28 de novembro de 1969, criando a Fundação Universidade e nomeando o seu primeiro Conselho Diretor, responsável pela organização e instalação da UEFS.
*Com informações da Assessoria
*Foto: Ex-Governador Luiz Viana Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário