quarta-feira, 17 de maio de 2017

Em Feira, programação especial comemora o Dia Internacional do Museu

Em sua 15ª Edição, A Semana de Museus 2017 promovida pelo IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus) articulará mais de 3 mil eventos em todo o pais, celebrando o Dia Internacional dos Museus (18 de maio) com o tema “Museus e Histórias Controversas: dizer o indizível nos museus”.
Em Feira de Santana, o Museu Regional de Arte convida a comunidade a participar de sua programação especial, nesta quarta, dia 17. Serão realizadas visitações a exposição “Graça Ramos: Meio Século de Arte; Mostra de Vídeos sobre a obra da artista de Nelson Magalhães Filho e de Maria João Coutinho e Simion Doru Cristea; serão ofertadas também, Oficinas Didáticas sobre Educação Patrimonial com o museólogo Cristiano Cardoso; Graça Ramos: Arte e Protagonismo Feminino com Allana Lettícia; Experimentações Estéticas Infantis com a pedagoga Flávia Borges; e Dinâmica: Fotografia Criativa por Celular com Hortência Sant´Ana.
O tema recai num momento profícuo para o MRA que em 2017 completa 50 anos de atuação em Feira de Santana, buscando atrair diferentes públicos.

*Com informações da Ascom/Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário