terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Cantora e terapeuta feirense, Jô Oliveira, lança mais dois CDs

 


A cantora e compositora feirense Jô Oliveira acaba de lançar dois novos CDs, com o projeto “Deus, a Música, os Guardiões”. Com a estreia dos álbuns nas plataformas digitais, Jô fecha com chave de ouro um bem sucedido projeto terapêutico com inspiração espiritual.

Sem se impor limites, a artista feirense deixa fluir sua arte e apresenta ao público dois formatos. No volume três, ela segue o roteiro musical dos dois álbuns anteriores. Já no quarto e último CD do projeto, ela inova e explora o universo da poesia e da declamação.

A artista, que é psicoterapeuta holística e orientadora energética, busca difundir a elevação e o equilíbrio através da sua musicalidade. Muito empolgada com a realização do projeto, Jô Oliveira garante que “quem ouvir o CD de canto ou o de poemas, terá outras possibilidades”. Os CDs estão disponíveis em todas as plataformas de áudio e no canal da artista no YouTube. 

*Com informações da assessoria da artista


Um comentário:

  1. Trabalho musical de primeira qualidade. Muita sensibilidade na expressão da alma. Parabéns Joelma Oliveira.

    ResponderExcluir

Projeto "Música em película e palavras" tem edição semanal na Uefs

  Compositores, cantores, instrumentistas, produtores e educadores musicais vão se reunir na Uefs, até 24 de julho deste ano, sempre às quar...